Turmas abertas online de Groovy e Grails da itexto!
por Henrique Lobo Weissmann

groovy_grails

Até este momento a itexto tem oferecido treinamentos para empresas, mas agora temos uma novidade: turmas abertas voltadas para desenvolvedores independentes! 

Se você estiver interessado em participar da nossa primeira turma pedimos que preencha este formulário, o que nos ajudará a finalizar nossa primeira ementa e também lhe manter informado a respeito das novidades.

Nossos treinamentos serão ao vivo, o que fornece uma série de benefícios ao aluno:

Alunos da itexto recebem uma série de benefícios:

Metodologia

Acreditamos que o mais importante seja a prática e os problemas enfrentados no dia a dia do desenvolvedor: por esta razão minimizamos ao máximo a quantidade de slides e focamos o máximo possível no código fonte, que normalmente é gerado durante a aula com a assistência dos alunos.

Também não acreditamos que existam tecnologias perfeitas.Sempre fazemos questão de apontar as principais limitações e “armadilhas” que toda tecnologia oferece, garantindo que com isto nossos alunos saibam não apenas quando aplicar as tecnologias que ministramos, mas especialmente em que situações estas não se aplicam.

Valor do investimento

Neste momento ainda não temos um valor fechado para o treinamento, dado que estamos finalizando a ementa (contamos com a sua participação), no entanto podemos adiantar que será possível dividir o valor em até três vezes.

Instrutor

kico_big

O treinamento será ministrado por Henrique Lobo Weissmann (o Kico) que atualmente é uma das maiores referências em língua portuguesa sobre Groovy e Grails. Mais detalhes sobre o seu currículo neste link.

Interessado(a) em participar?

Novamente, frisamos a importância da sua colaboração nesta nossa primeira turma aberta. Caso seja do seu interesse, por favor, preencha nosso formulário nos fornecendo sua opinião a respeito do que devemos oferecer.

Update 16/7/2015

Ontem entramos em contato com todos aqueles que participaram da nossa pesquisa lhes dando prioridade nas matrículas do nosso novo projeto: a Formação itexto. Agradeço a todos vocês.

Aos interessados, o resultado deste trabalho é o projeto Formação itexto, cujos detalhes podem ser vistos neste link.


Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.


Comentários



Últimos posts