Lançado o Spring Brasil!

Lançado o Spring Brasil!

crescimento_cliente

Neste final de semana colocamos no ar a primeira versão do portal Spring Brasil. Nosso objetivo é fomentar a troca de conhecimento e facilitar o networking entre aqueles que desenvolvam plataformas baseadas no Spring Framework e seu ecossistema.

Acreditamos que a principal forma de se obter este resultado é através de um fórum aberto que permita a discussão entre seus participantes de uma forma absolutamente livre, no mesmo formato que já adotamos no Groovy e Grails Brasil: sem moderação.

Este é apenas o primeiro release da plataforma: há novidades a caminho, tais como a divulgação de eventos, vagas de emprego, portfólios pessoais e mais.

Você pode se inscrever no site usando sua conta do Facebook (mais integrações com redes sociais a caminho) ou preenchendo o formulário acessível neste link. Contamos com a contribuição de vocês: seja nos fornecendo seu feedback a respeito da plataforma ou postando conteúdo nesta.

Tal como no caso do Groovy e Grails Brasil, este é um projeto inteiramente voltado à comunidade de desenvolvimento. Contamos com a participação de vocês!

Esperamos por você lá. Segue o link! http://www.springbrasil.com.br

Posts Relacionados