Nova área de clientes da itexto!

A Área de clientes da itexto acaba de receber uma importante melhoria: substituímos nossa antiga plataforma, desenvolvida internamente, pelo Redmine, um sistema de gestão de projetos de código fonte aberto baseado em Ruby on Rails. Dentre as melhorias, citamos:

  • Unificação de sistemas: agora em um único sistema é possível acompanhar as tarefas e documentação dos projetos.
  • Melhor interação com os clientes através do envio de e-mails, relatórios customizados e ferramentas de comunicação adicionais, como o fórum.
  • Acompanhamento em tempo real do andamento das tarefas através do gráfico de gant, calendário e agenda.

O único recurso que ainda não está presente na nova Área de Clientes é o acompanhamento financeiro, mas esta é uma situação temporária, pois já estamos trabalhando nisto e iremos prover uma solução muito superior à que tínhamos antes.

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco por e-mail para que suas dúvidas ou dificuldades sejam resolvidas o mais rápido possível. Basta escrever para kicolobo@itexto.net.

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *